O mundo é virtual!
Isso todo mundo já sabe há muito tempo. Mas é importante saber trabalhar com as ferramentas certas para aumentar a audiência da marca, empresa ou serviço. E aí entram em cena alguns detalhes.
Um deles é ter um Site responsivo, ou seja, que se adapte a qualquer tipo de tela e ofereça uma navegação prazerosa. Aplicar as técnicas de SEO, Landing Page e Google Analytics também são importantes.
Através das soluções web conseguimos construir um elo entre todos os processos de marketing online e off line.
Com a nossa Jornada 7 podemos potencializar nossas soluções de Redes e Mídias Sociais, direcionando os resultados para uma melhor análise, conseguir um suporte mais efetivo e ajudar as equipes de vendas e marketing de forma integrada obtendo e organizando leads qualificados com agilidade e assim gerando resultados surpreendentes.
[ Website ]
Você tem Site?
Ainda não? Então temos que conversar sobre isso.
Estamos falando de um dos cartões de visitas mais importantes desta era digital, que é distribuído ininterruptamente.
Sem um Site, você perde credibilidade e como as pessoas vão saber mais sobre a sua marca, empresa ou serviço?
Como irão conhecer a sua história, o seu portfólio e diferenciais? Para quem trabalha com vendas, já pensou em ter um e-commerce com links para compras rápidas e seguras?
Entra em contato com a gente e saiba mais.
[ Landing Page ]
As Landing Pages são muito utilizadas em Marketing Digital para a captura de Leads.
Para isso a sua página de “aterrissagem” deve conter um campo de coleta de dados com, por exemplo, nome, e-mail e whatsapp.
Só que a pessoa não vai preencher este formulário logo de cara. Primeiro ela irá conhecer a marca, buscar afinidades e se interessar pelos conteúdos para querer saber mais.
Além disso, oferecer brindes, e-books e realizar ações promocionais faz a diferença na captura de clientes.
[ SEO – Search Engine Opmitization ]
Ferramenta que ajuda os buscadores do Google a encontrar a sua página. Através dela, várias técnicas influenciam os algoritmos a indicar o seu site.
Três são os principais processos de retorno desta pesquisa: rastreamento, indexação e resultados. Trabalho este realizado pelos robôs do Google com enorme eficiência através de palavras-chaves.
Conforme visitas às páginas, os robôs identificam links existentes e também os incluem na lista de rastreamento, entre outros itens indexadores.
[ Criação de APP ]
Nós também trabalhamos com Apps, ou melhor, aplicativos móveis, se assim você preferir.
É fundamental conhecer boas práticas próprias do design de aplicativos. Estes princípios de UX para apps móveis, quando aplicados, resultam em melhores projetos e em mais engajamento
Os Apps são a ponte para o contato direto com pessoas, lojas e os serviços que você mais utiliza ou precisa se conectar com apenas um clique.
[ Google Analytics ]
Ótimo para otimizar sites para campanhas de Marketing e Google AdSense, pelo fato de mostrar as informações que precisam ser corrigidas.
Apresenta taxa de exibição, estatísticas de sites, localização do visitante, como a pessoa chegou até a página, se foi através de links, buscadores, AdSense ou diretamente ao digitar o endereço de sua página.
O Google Analytics não é voltado só para o monitoramento de tráfego, mas como uma poderosa ferramenta para guiar os negócios relacionados à Internet.