[ Identidade ]

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Fixação da Marca

A nossa Metodologia de Branding envolve uma profunda investigação quanto a três aspectos principais da construção do negócio do nosso cliente.

O objetivo é definir o posicionamento estratégico da empresa e desdobrar o discurso, tom de voz e identidade visual.

O famosos DNA – Qual a essência da marca? Em que os gestores acreditam? Qual a mensagem a ser passada? Como são os processos internos? Qual a cultura organizacional e como os funcionários se enxergam nesta estrutura?

Marcas com posicionamento forte tem melhor tomada de decisão, se comunicam com clareza e vendem mais. Com discurso e visual consistentes são mais atraentes e transmitem mais confiança.

[ Criação de Logotipo ]

Somos especialistas na construção de marcas desde a criação do nome ao aspecto visual.

Consideramos que a primeira impressão conta muito na construção das relações de confiança.

E é isso que proporcionamos aos nossos clientes. Mais do que um logotipo, uma marca confiável, independente do tamanho da operação.

Traduzimos o que está por trás do negócio, ou seja, os verdadeiros diferenciais.

É importante que o design seja bem desenvolvido porque as pessoas buscam por marcas fortes e que transmita, de forma rápida e objetiva, a identidade do seu negócio.

[ Manual de Identidade ]

O Manual da Marca ou Brandbook é a principal ferramenta do processo de gestão de uma marca ou branding.

É um guia para que todos os funcionários da empresa saibam o que colocar em prática, assim como as diretrizes de comportamento e comunicação.

À medida que a empresa cresce, ele se torna mais importante, pois a padronização torna-se complexa.

Existem vários modelos, mas cada empresa pode personalizar o seu e deve ser disponibilizado para colaboradores e parceiros, o material deve ser consultado sempre que for necessário.

[ Papelaria ]

De modo bem resumido, podemos dizer que a importância da papelaria está na atratividade e na consolidação da identidade visual de uma empresa.

Utilizar materiais físicos permite aguçar todos os sentidos dos seus clientes. Assim, a experiência se torna diferenciada.

O negócio que alcança este ideal consegue reduzir custos com marketing e tornar-se mais conhecido pelas pessoas.

Resumindo, é o objetivo de todo gestor de marketing.

[ Apresentações ]

Uma apresentação eficiente requer muito mais que um PowerPoint bem manuseado.

Transmitir a mensagem com clareza e impacto é uma arte que deve ser cuidadosamente estruturada e planejada.

Para isso, nós da Agência RP7 utilizamos técnicas que garantem eficácia às apresentações.

Desenvolvemos apresentações de acordo com a necessidade de cada cliente ou produto, com inclusão de elementos audiovisuais, gráficos e muita interatividade.

[ Embalagens ]

O primeiro impacto visual é tudo!

Por isso aqui na RP7 todos os detalhes são muito bem pensados para atrair não apenas os olhares dos clientes, mas para conter todas as informações necessárias a respeito do produto.

Deste modo, o nosso designer faz o layout e diagrama a embalagem considerando: a identidade visual da empresa, as especificações técnicas do produto (fornecidas pelo fabricante) e as especificações de normas e convenções exigidas pelos órgãos específicos da categoria.

Tudo é criado para que ocorra a  melhor interação com o cliente final.

Aqui também analisamos todos os aspectos de proteção do objeto em si contra danos e avarias de transporte e armazenagem, a resistência do material a ser utilizado na embalagem, a projeção de empilhamento em estoque e a facilidade de sua abertura e manuseio.

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