A proposta é aumentar as suas vendas!
Investir certo nos canais certos com campanhas segmentadas para se concentrar no conteúdo correto e alcançar o público e os resultados desejados. Afinal de contas, não podemos nos dar ao luxo de jogar dinheiro fora.
Ao aplicar o Marketing de Performance dá para acompanhar a quantidade de Leads que foram gerados, as conversões em vendas, os cliques na página e a otimização dos investimentos realizados em mídia.
Vale lembrar que, quando falamos em resultados em Mídias Digitais, não basta apenas ter um ótimo resultado orgânico. A inteligência artificial está aí para ser uma aliada das suas vendas e deve sim ser utilizada. Pense nisso.
Com a Performance Digital analisamos as suas Redes Sociais e investimos nos canais digitais que dão mais resultados. Entendemos a maneira com que o público se comporta diante de um anúncio. Repetimos o ciclo otimizando para obter os melhores resultados com a ajuda de Inteligência Artificial que análisa milhões de métricas proporcionando melhor poder de decisão para os analistas. Eles foram criados a partir da nossa experiência de mercado e se adaptam durante o aprendizado da campanha.
[ Facebook Ads ]
Forte estratégia para as campanhas digitais, a aposta em anúncios no Facebook aumenta a visualização da sua marca, produto ou serviço.
A junção de uma boa estratégia de marketing mais a publicidade refletem no engajamento.
Isso porque o anúncio será direcionado à sua persona com mais eficiência devido a abertura de mais campos para afunilar os dados e, assim, chegar na sua audiência.
Outro ponto importante é poder avaliar claramente o ROI (Retorno Sobre Investimento).
A métrica permite verificar o custo-benefício das estratégias e o quanto isso aumentou, ou não, a autoridade da sua marca no online.
[ Instagram Ads ]
Chegamos a outra ferramenta muito bacana. Queridinho do público, tudo que é publicado no Instagram tem retorno rápido.
Quem não gosta de receber um Like ou Emoji?
Mais legal ainda é poder comercializar posts tanto no Feed como nos Stories! Isso é sensacional.
O famoso “arrasta pra cima”, os links para sites e outras contas do próprio Instagram, agradam, e muito, a audiência e aumentam o engajamento.
Publicações com fotos, animações, vídeos ou no formato carrossel atraem o público. Por isso investir nesta Mídia Social é essencial.
[ YouTube Ads ]
Ótima ferramenta de mídia paga que faz parte do Google Ads, para usá-la é preciso ter uma conta no Google e um canal no YouTube.
Formas para anunciar: TrueView In-Stream quando o vídeo é exibidos antes, durante ou depois dos vídeos (o usuário pode pular o anúncio depois dos primeiros 5 segundos, exceto se optar pelo Bumper Ads); e o TrueView Video Discovery, quando o anúncio aparece como miniatura nas buscas por palavras-chave, na aba de vídeos relacionados e na própria página inicial do Youtube.
[ Google Ads ]
Altamente segmentando, o Google Ads é o principal serviço de publicidade do Google e uma excelente vitrine pra você divulgar a sua marca, produto ou serviço.
Aplica-se um valor determinado na conta que pode ser utilizado por Custo por Clique (CPC) ou pelo Custo por Mil Impressões (CPM), que consiste em anúncios em forma de links relacionados a palavras-chave.
Os anúncios pode ser em texto ou visuais e são exibidos em sites parceiros do Google, entre outros, e blogs que se inscreveram no programa de afiliados Google, conhecido como Adsense.
[ E-mail Marketing ]
Se você ainda não tem esta ferramenta, é bom pensar em providenciá-la o quanto antes. Estamos falando de um dos mais importantes meios de divulgação através do disparo de e-mails.
A lista de transmissão é composta por contatos de clientes e dos que foram captados através de leads.
O legal é criar combinações de mensagens que chamem a atenção logo de cara na caixa de entrada com promoções, ofertas, confirmação de compras e até newsletter.
[ Mídia e Influencers ]
Criar campanhas e anunciar em portais de conteúdo através de banners ou matérias comerciais chamados publieditoriais escritos com técnicas de gatilhos mentais e inclusão de backlinks , são essenciais para formar uma rede sólida de engajamento.
Os Influencers também são um ótimo caminho nas redes sociais, assim como o YouTube e, claro, os canais de Streamming. Definimos os canais que mais se identificam com o seu perfil dentro do quanto você tem para investir.