[ Web ]

  1. Home
  2. Web

O mundo é virtual!

Isso todo mundo já sabe há muito tempo. Mas é importante saber trabalhar com as ferramentas certas para aumentar a audiência da marca, empresa ou serviço. E aí entram em cena alguns detalhes.

Um deles é ter um Site responsivo, ou seja, que se adapte a qualquer tipo de tela e ofereça uma navegação prazerosa. Aplicar as técnicas de SEO, Landing Page e Google Analytics também são importantes.

Através das soluções web conseguimos construir um elo entre todos os processos de marketing online e off line.

Com a nossa Jornada 7  podemos  potencializar nossas soluções de Redes e Mídias Sociais, direcionando os resultados para uma melhor análise, conseguir um suporte mais  efetivo e ajudar as equipes de vendas e marketing de forma integrada obtendo e organizando leads qualificados com agilidade e assim gerando resultados surpreendentes.

[ Website ]

Você tem Site?

Ainda não? Então temos que conversar sobre isso.

Estamos falando de um dos cartões de visitas mais importantes desta era digital, que é distribuído ininterruptamente.

Sem um Site, você perde credibilidade e como as pessoas vão saber mais sobre a sua marca, empresa ou serviço?

Como irão conhecer a sua história, o seu portfólio e diferenciais? Para quem trabalha com vendas, já pensou em ter um e-commerce com links para compras rápidas e seguras?

Entra em contato com a gente e saiba mais.

[ Landing Page ]

As Landing Pages são muito utilizadas em Marketing Digital para a captura de Leads.

Para isso a sua página de “aterrissagem” deve conter um campo de coleta de dados com, por exemplo, nome, e-mail e whatsapp.

Só que a pessoa não vai preencher este formulário logo de cara. Primeiro ela irá conhecer a marca, buscar afinidades e se interessar pelos conteúdos para querer saber mais.

Além disso, oferecer brindes, e-books e realizar ações promocionais faz a diferença na captura de clientes.

[ SEO – Search Engine Opmitization ]

Ferramenta que ajuda os buscadores do Google a encontrar a sua página. Através dela, várias técnicas influenciam os algoritmos a indicar o seu site.

Três são os principais processos de retorno desta pesquisa: rastreamento, indexação e resultados. Trabalho este realizado pelos robôs do Google com enorme eficiência através de palavras-chaves.

Conforme visitas às páginas, os robôs identificam links existentes e também os incluem na lista de rastreamento, entre outros itens indexadores.

[ Criação de APP ]

Nós também trabalhamos com Apps, ou melhor, aplicativos móveis, se assim você preferir.

É fundamental conhecer boas práticas próprias do design de aplicativos. Estes princípios de UX para apps móveis, quando aplicados, resultam em melhores projetos e em mais engajamento

Os Apps são a ponte para o contato direto com pessoas, lojas e os serviços que você mais utiliza ou precisa se conectar com apenas um clique.

[ Google Analytics ]

Ótimo para otimizar sites para campanhas de Marketing e Google AdSense, pelo fato de mostrar as informações que precisam ser corrigidas.

Apresenta taxa de exibição, estatísticas de sites, localização do visitante, como a pessoa chegou até a página, se foi através de links, buscadores, AdSense ou diretamente ao digitar o endereço de sua página.  

O Google Analytics não é voltado só  para o monitoramento de tráfego, mas como uma poderosa ferramenta para guiar os negócios relacionados à Internet.

Precisando de
solução web?
Fale agora com um
consultor “brilhante”
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Preencha esse campo
Menu