[ Marketing Educacional ]

  1. Home
  2. Marketing Educacional

Educação mais integrada

Ações adequadas de marketing educacional possibilitam que a escola desenvolva o seu posicionamento no mercado e assuma posições de relevância perante os concorrentes.

Um marketing efetivo em termos de pesquisas educacionais, necessidades dos alunos, demandas dos alunos potenciais e de suas famílias e conhecimento do âmbito da legislação colabora para o sucesso da instituição.

Além é claro, de utilizar técnicas de branding para transformar seu curso ou escola referencia no mercado onde atua.

 

[ Institucional ]

Ações adequadas de marketing educacional possibilitam que a escola desenvolva o seu posicionamento no mercado e assuma posições de relevância perante os concorrentes.

Um marketing efetivo em termos de pesquisas educacionais, necessidades dos alunos, demandas dos alunos potenciais e de suas famílias e conhecimento do âmbito da legislação colabora para o sucesso da instituição.

[ Matrículas e Rematrículas]

COMO ESTÃO OS RESULTADOS DE CAPTAÇÃO E PERMANÊNCIA DE ALUNOS DA SUA INSTITUIÇÃO?

Com apoio de tecnologia, você para de perder oportunidade de conversão de interessados em alunos, proporcionando uma experiência única na jornada de matrícula.

Além disso, você poderá prever e agir ativamente nos casos de prováveis evasões.

Através de Ações de Marketing Digital, vamos atingir diretamente o seu público e aproxima-lo cada vez mais da sua escola ou curso.

[ Geração de Conteúdo ]

O marketing de conteúdo faz parte das ações do marketing digital. Este por sua vez é extremamente usado nas ações de marketing educacional.

A criação de textos informativos acerca de temas que interessem o público-meta da instituição promove a credibilidade da organização perante a concorrência.

Além disso, é importante alimentar os canais virtuais com mensagens diversas. Isso é, não sobrecarregar os perfis ou páginas e blogs com conteúdo publicitário da empresa.

[ Mídias Sociais ]

Campanhas com links patrocinados nas redes sociais também são importantes na estratégia de marketing educacional.

Este tipo de ferramenta aumenta a exposição da sua instituição, gerando resultados mais rápidos e direcionando suas mensagens para o seu público-alvo.

Dependendo da plataforma, você pode direcionar seus anúncios utilizando palavras-chave, localização e interesses pessoais dos clientes a serem conquistados.

[ Resultados ]

A mensuração é parte fundamental de qualquer estratégia de marketing educacional. 

Lembre-se: o marketing que não pode ser medido dificilmente será capaz de gerar os melhores resultados.

Para isso, oferecemos nossa experiência em análise de dados unido a inteligência artificial e através desta dinâmica conseguimos melhor orientação em tomada de decisões que vão gerar grandes resultados.

[ Cases ]

Nenhum resultado encontrado.

Precisando de
mais matrículas?
Fale agora com um
consultor “brilhante”
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Preencha esse campo
Menu