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A proposta é aumentar as suas vendas!

Investimos a sua verba no canal digital que dá mais resultados para a sua marca, produto ou serviço. Afinal de contas, não podemos nos dar ao luxo de  jogar dinheiro fora.

Através da Performance Digital você acompanha e entende a maneira com que o público se comporta diante de um anúncio ou ação promovida.

As campanhas são segmentadas para se concentrar no conteúdo certo e alcançar o público e os resultados desejados.

Ao aplicar o  Marketing de Performance dá para acompanhar a quantidade de Leads que foram gerados, as conversões em vendas, os cliques na página e a otimização dos investimentos realizados em mídia.

Vale lembrar que, quando falamos em resultados em Mídias Digitais, não basta apenas ter um ótimo resultado orgânico. A inteligência artificial está aí para ser uma aliada das suas vendas e deve sim ser utilizada. Pense nisso.

[ Facebook Ads ]

Forte estratégia para as campanhas digitais, a aposta em anúncios no Facebook aumenta a visualização da sua marca, produto ou serviço.

A junção de uma boa estratégia de marketing mais a publicidade refletem no engajamento.

Isso porque o anúncio será direcionado à sua persona com mais eficiência  devido a abertura de mais campos para afunilar os dados e, assim, chegar na sua audiência.

Outro ponto importante é poder avaliar claramente o ROI (Retorno Sobre Investimento).

A métrica permite verificar o custo-benefício das estratégias e o quanto isso aumentou, ou não, a autoridade da sua marca no online.

[ Instagram Ads ]

Chegamos a outra ferramenta muito bacana. Queridinho do público, tudo que é publicado no Instagram tem retorno rápido.

Quem não gosta de receber um Like ou Emoji?

Mais legal ainda é poder comercializar posts tanto no Feed como nos Stories! Isso é sensacional.

O famoso “arrasta pra cima”, os links para sites e outras contas do próprio Instagram, agradam, e muito, a audiência e aumentam o engajamento.

Publicações com fotos, animações, vídeos ou no formato carrossel atraem o público. Por isso investir nesta Mídia Social é essencial.

[ YouTube Ads ]

Ótima ferramenta de mídia paga que faz parte do Google Ads, para usá-la é preciso ter uma conta no Google e um canal no YouTube. Depois é só fazer o cadastro no Google Ads.

Formas para anunciar: TrueView In-Stream quando o vídeo é exibidos antes, durante ou depois dos vídeos (o usuário pode pular o anúncio depois dos primeiros 5 segundos, exceto se optar pelo Bumper Ads); e o TrueView Video Discovery, quando o anúncio aparece como miniatura nas buscas por palavras-chave, na aba de vídeos relacionados e na própria página inicial do Youtube.

[ Google Ads ]

Altamente segmentando, o Google Ads é o principal serviço de publicidade do Google e uma excelente vitrine pra você divulgar a sua marca, produto ou serviço.

Aplica-se um valor determinado na conta que pode ser utilizado por Custo por Clique (CPC) ou pelo Custo por Mil Impressões (CPM), que consiste em anúncios em forma de links relacionados a palavras-chave.

Os anúncios são exibidos em sites parceiros do Google, entre outros,  e blogs que se inscreveram no programa de afiliados Google, conhecido como Adsense.

[ E-mail Marketing ]

Se você ainda não tem esta ferramenta, é bom pensar em providenciá-la o quanto antes. Estamos falando de um dos mais importantes meios de divulgação através do disparo de e-mails.

A lista de transmissão é composta por contatos de clientes e dos que foram captados através de leads.

O legal é criar combinações de mensagens que chamem a atenção logo de cara na caixa de entrada com promoções, ofertas, confirmação de compras e até newsletter.

[ Mídia e Influencers ]

As Mídias Sociais são fundamentais para que cada vez mais pessoas visualizem a sua marca, produto ou serviço. Mas tem uma outra ação tão importante quanto: fazer anúncios.

Criar campanhas e anunciar em jornais e revistas, sejam estes veículos online ou impressos, programar textos pagos, os chamados publieditoriais,  são essenciais para formar uma rede sólida de engajamento.

Os Influencers também são um ótimo caminho, assim como o YouTube e, claro, os canais de Strimming. Tudo vai depender do quanto você tem para investir e quais são os canais que mais se identificam com o seu perfil.

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