Conexão em Tempo Integral

Dá para imaginar o dia a dia sem as Redes Sociais? Não.
Já faz um bom tempo que a forma de se comunicar mudou.
Primeiro as plataformas digitais (Facebook, Instagram e Twitter) conquistaram os mais jovens pela nova maneira de interagir, se divertir e compartilhar conteúdos.
Mas não demorou muito para que conteúdos diversos começassem a ser inseridos e todas as faixas etárias passassem a utilizar as Redes Sociais.
O próximo passo foi perceber que estas ferramentas poderiam ser muito úteis aos empreendedores, uma ótima vitrine para divulgar produtos, serviços, ideias, talentos, marcas…
Enfim, as Redes Sociais se tornaram uma grande vitrine não apenas para nós, pessoas comuns, mas principalmente como forma de divulgação cultural e comercial.
E por falar em negócios, até os processos seletivos se digitalizaram com a criação do Linkdin.
Ou seja: as Redes Sociais possibilitaram uma nova forma de movimentar a economia quando se percebeu que dava para ganhar dinheiro através do chamado e-commerce.
Só para se ter ideia do tamanho deste universo, quase 80% das pessoas pesquisam nas Redes Sociais antes de efetuar uma compra. E aí,  vai continuar de fora desta grande vitrine virtual?
Se você ainda tem alguma dúvida sobre a importância das Redes Sociais, pare um minuto, onde quer que você esteja, olhe ao redor e note a quantidade de pessoas, com o celular nas mãos.
Sem contar que, com um simples clique, você vai de uma plataforma a outra em fração de segundos, pesquisa o que deseja, confirma a compra e faz o pagamento sem nenhum incomodo. E melhor: tudo no seu tempo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu